uollllllllllllllllllll

uol

carrrossel

Busscape

mundi

Mundi - Compare Preços de Passagens Aéreas e Hoteis

Pesquise Preços

boox

clique livre

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Clipe - Eu sou guerreiro


Salve Nação Corinthiana! Firmeza?  Da linha de homenagens ao Centenário Corinthiano, o clipe "Eu Sou Guerreiro" é um presente para todo corinthiano! Uma bela canção nas vozes de Ernesto Teixeira (Gaviões da Fiel), Thiaguinho e Péricles (Exaltasamba) e Paula Lima (cantora e compositora). Segue a letra e o vídeo e também o link de download do clipe. Antes vou deixar registrado aqui a parte que mais gostei:  

Podemos ganhar, Lutar pra empatar, Podemos até perder... 

Mas eu sou Corinthiano até morrer.

Eu Sou Guerreiro (Composição: Deeplick / Marcelo Mira / Leo Breanza / Luana Ming)


Torcida quer
Uma alegria pra viver melhor
Nada mais lindo que fazer um gol
Pra batucar
Podemos ganhar
Lutar pra empatar
Podemos até perder
Mas eu sou Corinthiano até morrer
Na vila, na ilha, no rio ou brasília
Eu vou seguir
Onde o Timão tiver vamos invadir
Se é pra chorar
Se é pra sorrir
Não me importarei
Eu sou guerreiro
Se é pra chorar
Se é pra sorrir
Não me importarei
Pois eu sou Corinthiano até morrer
Torcida quer
Uma alegria pra viver melhor
Nada mais lindo que fazer um gol
Pra batucar
Neto, Biro Biro
Doutor e Marcelinho, levantou
E Ronaldo já chegou fazendo gol
Nossa história,
Cem anos de glórias e tradição
E São Jorge iluminando o Timão
Se é pra chorar
Se é pra sorrir
Não me importarei
Eu sou guerreiro
Louco pra sonhar
Loucos pra sorrir
Loucos pra vencer
Pois eu sou Corinthiano até morrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário