uollllllllllllllllllll

uol

carrrossel

Busscape

mundi

Mundi - Compare Preços de Passagens Aéreas e Hoteis

Pesquise Preços

boox

clique livre

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Liedson a determinação

Liedson treino Corinthians (Foto: Agência Estado)


Liedson  33 anos apelido Levinho por sua estrutura física,  foi contratado pelo Corinthians para substituir Ronaldo que se aponsentaria por motivos de saúde, vindo de Portugal onde com  uma otima campanha no Sporting marcando 200 gols em 300 jogos  havia passado por 2 cirurgias no joelho esquerdo devido a uma lesão grave, vestiu a camisa e jogou com raça sendo o artilheiro do Corinthians em 2011,  mas a sequência de jogos e a falta de descanso agravou a lesão e em Julho passou por nova cirurgia, mesmo necessitando de cuidados especiais diz que a conquista do  titulo tão importante em sua carreira  vale o sacrifício de jogar com dores e nem cogita a possibilidade de uma aposentadoria e promete voltar em 2012 assinando com o Corinthians.É de atletas assim que precisamos com a mesma raça do nosso Timão que apesar dos altos e baixos nunca desisti está sempre na luta. Abaixo as declarações de Liedson em sua ultima entrevista falando  sobre seu problema e determinação;


– Apesar das dores, ainda não pensei em parar. Estou consciente do que posso render. Não sou mais um menino de 20 anos e a minha recuperação tem de ser mais cuidadosa do que o pessoal de menos idade. Por isso, estou tendo força – afirmou.


- Esses últimos meses foram sofridos. Venho sentindo dores, fiquei com uma tendinite que prejudicava para dobrar a perna. Fiz uma ressonância que detectou isso e passei por um tratamento – ressaltou o Levezinho, que é poupado de alguns treinos para não prejudicar ainda mais o local.



– Com certeza (volto melhor). Eu estou precisando de férias. Mas, agora, vale o sacrifício. São mais seis jogos apenas. Eu fiquei sete anos e meio em Portugal, fui quatro vezes vice-campeão (pelo Sporting), ganhei duas Taças de Portugal, mas não são títulos de expressão. Ganhei um paulista no Corinthians, mas não faço ideia de como é ser campeão brasileiro – contou Liedson.
– No Corinthians tudo é mais. Vai ser uma sensação incrível. Esse pensamento me dá força para continuar com esse sacrifício até o final – emendou.
– Penso em renovar, é questão de conversar. Acho que é muito cedo, mas com certeza, eu ficaria muito feliz se pudesse renovar com o Corinthians.
Liedson é como o Corinthians FORÇA, RAÇA E DETERMINAÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário