uollllllllllllllllllll

uol

carrrossel

Busscape

mundi

Mundi - Compare Preços de Passagens Aéreas e Hoteis

Pesquise Preços

boox

clique livre

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Adriano Imperador

 



Apos tanta espera enfim o Adriano  entra em campo e mostra que apesar de todos os problemas ainda é o Imperador, marcando o gol que deu a vitoria em cima do Atletico mineiro e deixando o timão em primeirissimo lugar, será que desta vez ele desencanta e ajuda a conquistar o titulo.Adriano veio para o Corinthians com problemas assim como Ronaldo, acima do peso em recuperação de uma grave lesão e muitos problemas pessoais que interferiram em sua carreira. mas com tudo isso Ronaldo ajudou a levantar a moral do time e conquistar o titulo da Copa do Brasil e garantindo a vaga pra Libertadores que infelizmente não conseguiu passar nem da primeira fase, apos varios problemas Ronaldo anunciou sua aposentadoria e foi dele a indicação de Adriano dizendo:
"Eu indicaria o Adriano Imperador. Ele é a cara do Corinthians, é artilheiro, guerreiro e tem uma história de superação. Poderia encaixar como uma luva no time”, disse o Fenômeno no Facebook.

 Para os jornalista Adriano fez a seguinte declaração:

Ao sair do gramado, rodeado por diversos jornalistas, Adriano contou que é "abençoado por Deus". "Estou muito feliz. Isso é fruto de trabalho. Ainda falta muito para mim. O Tite está mostrando confiança e está colocando aos poucos. Assim, pude fazer o gol. É muito importante para mim. Imagine. Muito tempo sem fazer um e faço um deste jeito não tem explicação", disse o atacante.
 "Deus sempre colocou obstáculo na minha vida. Devo isso ao grupo, aos diretores, torcedores, que têm paciência comigo. Foi muito bom reencontrar os gols e a torcida. Eu falei antes. Deus me abençoou para fazer o gol", acrescentou Adriano, muito ovacionado pela torcida corintiana.

  


Adriano não marcava um gol desde de 2010 jogando pelo Flamengo, esperamos que este seja o primeiro de muitos gols  que ele marque com a camisa 10 do Timão e nos de de presente esse titulo tão importante;

Nenhum comentário:

Postar um comentário