uollllllllllllllllllll

uol

carrrossel

Busscape

mundi

Mundi - Compare Preços de Passagens Aéreas e Hoteis

Pesquise Preços

boox

clique livre

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Penta campeão

Não foi facil, mas se fosse não seria o Corinthians, mas chegamos lá o timão agora  é penta campeão brasileiro, aos que duvidaram e torceram contra a fiel agradece. Não importa se foi com gols ou não o importante é ser campeão. Se a Libertadores vem ou não isso é passado e futuro, vamos viver o presente, o amanhã a Deus pertence.Parabens Corinthians nos que não somos só uma torcida e sim uma fiel nação agradecemos.











Nem tudo foi alegria com a morte de Socrates, ficou o lado triste, bonita homenagem foi prestada a ele antes do jogo, mas sabemos que onde ele estiver está muito feliz de ver nosso Timão penta campeão.

Jogadores do Corinthians fazem gesto característico de Sócrates antes do clássico



João Qoesado/Divulgação
O ex-jogador Sócrates morreu às 4h30 neste domingo, no hospital Albert Einstein, em São Paulo, em decorrência de infecção generalizada. Ídolo do Corinthians, Sócrates, de 57 anos, havia sido internado pela 3ª vez desta vez em virtude de infecção intestinal. A infecção, porém, se generalizou, afetando outros órgãos.



Um comentário:

  1. Ganhe dinheiro com seu blog trabalhando no conforto do seu lar. Você faz seu horário. Cadastre-se grátis!!! Não precisa indicar ninguém para ganhar. Você ganha com seu trabalho! Mesmo trabalho do SuperParceria. Saiba como em:
    www.homemoney.com.br

    ResponderExcluir