uollllllllllllllllllll

uol

carrrossel

Busscape

mundi

Mundi - Compare Preços de Passagens Aéreas e Hoteis

Pesquise Preços

boox

clique livre

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

TIMÃO 2011


Gerente de marketing promete cor nova em camisa do Timão para 2011

Caio Campos diz que não há como segurar nomes assediados por clubes de fora, mas garante compensação: 'Vamos resgatar quem quer voltar'


Ano novo, roupa nova. Em participação no programa 'Arena Sportv' desta quinta-feira, Caio Campos, gerente de marketing do Corinthians, prometeu inovações no uniforme do Timão para 2011. As mudanças ainda são mantidas em segredo.
- Tem uma cor nova com uma homenagem bacana que o torcedor vai gostar - disse Caio, sem entrar em muitos detalhes.
Ao longo do programa, Caio comentou sobre a dificuldade que o clube terá para segurar jogadores assediados pelo mercado internacional. Elias já foi para o Atlético de Madrid. A ideia é manter Jucilei pelo menos até o fim da Libertadores, mas o volante está em alta no mercado. A compensação, segundo o gerente, virá com projetos para trazer jogadores que queiram voltar da Europa.
- A gente não vai segurar o atleta que está para sair do país, mas a gente vai tentar resgatar o atleta que está fora e quer retornar - comentou.
O novo estádio do Timão, na zona leste da capital paulista, também entrará na pauta do departamento de marketing no ano que vem.
- Já é uma realidade. Estamos trabalhando nisso. A torcida pode ficar tranquila. Ele vai sair de qualquer jeito. E ninguém vai sair vendendo camarote, por respeito ao torcedor, e porque não sabemos o valor disso daqui a um ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário