Gerente de marketing promete cor nova em camisa do Timão para 2011
Caio Campos diz que não há como segurar nomes assediados por clubes de fora, mas garante compensação: 'Vamos resgatar quem quer voltar'
Ano novo, roupa nova. Em participação no programa 'Arena Sportv' desta quinta-feira, Caio Campos, gerente de marketing do Corinthians, prometeu inovações no uniforme do Timão para 2011. As mudanças ainda são mantidas em segredo.
- Tem uma cor nova com uma homenagem bacana que o torcedor vai gostar - disse Caio, sem entrar em muitos detalhes.
Ao longo do programa, Caio comentou sobre a dificuldade que o clube terá para segurar jogadores assediados pelo mercado internacional. Elias já foi para o Atlético de Madrid. A ideia é manter Jucilei pelo menos até o fim da Libertadores, mas o volante está em alta no mercado. A compensação, segundo o gerente, virá com projetos para trazer jogadores que queiram voltar da Europa.
- A gente não vai segurar o atleta que está para sair do país, mas a gente vai tentar resgatar o atleta que está fora e quer retornar - comentou.
O novo estádio do Timão, na zona leste da capital paulista, também entrará na pauta do departamento de marketing no ano que vem.
- Já é uma realidade. Estamos trabalhando nisso. A torcida pode ficar tranquila. Ele vai sair de qualquer jeito. E ninguém vai sair vendendo camarote, por respeito ao torcedor, e porque não sabemos o valor disso daqui a um ano.
- Tem uma cor nova com uma homenagem bacana que o torcedor vai gostar - disse Caio, sem entrar em muitos detalhes.
Ao longo do programa, Caio comentou sobre a dificuldade que o clube terá para segurar jogadores assediados pelo mercado internacional. Elias já foi para o Atlético de Madrid. A ideia é manter Jucilei pelo menos até o fim da Libertadores, mas o volante está em alta no mercado. A compensação, segundo o gerente, virá com projetos para trazer jogadores que queiram voltar da Europa.
- A gente não vai segurar o atleta que está para sair do país, mas a gente vai tentar resgatar o atleta que está fora e quer retornar - comentou.
O novo estádio do Timão, na zona leste da capital paulista, também entrará na pauta do departamento de marketing no ano que vem.
- Já é uma realidade. Estamos trabalhando nisso. A torcida pode ficar tranquila. Ele vai sair de qualquer jeito. E ninguém vai sair vendendo camarote, por respeito ao torcedor, e porque não sabemos o valor disso daqui a um ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário